Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Ter | 29.06.21

Em review - Bioderma Photoderm Max Mist

Notini_Bioderma_Photoderm_Max_Mist-1.jpg

Há sensivelmente 10 anos que uso produtos da Bioderma e adoro. O primeiro produto que experimentei deles foi a água micelar da gama Sensibio, depois seguiu-se o creme de rosto da mesma gama, a água termal, o gel de duche até que decidi experimentar os produtos solares.

 

Como estamos no Verão e todos nós devemos ter cuidados redobrados aproveito para vos escrever sobre o Bioderma Photoderm Max Mist, uma bruma solar que protege contra UVB/UVA e tem FPS 50+.

 

Em formato spray este produto faz parte da gama Photoderm da Bioderma e é super fácil de aplicar: basta borrifar. De qualquer forma, como eu gosto de tudo bem espalhadinho depois de passar o spray por toda a pele ainda o espalho fazendo massagens suaves.

 

Gosto deste produto porque tem um cheiro suave, não cola nem deixa uma sensação de pele oleosa, é hipoalergénico e pode ser aplicado até sob pele molhada.

 

Em relação à aplicação, vocês devem aplicar o spray antes da exposição exposição solar, e ao longo do dia devem voltar a aplicar para manter a proteção. Claro que se transpirarem, se forem nadar ou se eventualmente o produto secar demasiado têm mesmo de voltar a aplicar. Um protetor solar ajuda, mas se não for bem aplicado não faz milagres.

 

Uma curiosidade sobre esta bruma solar é que ela tem uma patente única de bioproteção celular™ que em combinação com os filtros solares protege a pele e ativa mecanismos reparadores naturais. Ou seja é perfeita tanto para os primeiros dias de praia como para os últimos.

 

Por último, devo referir que este produto é bom para toda a família (tem uma embalagem super prática para andar na carteira e como é de metal não fica cheia de areia agarrada), mas se tiverem crianças aconselho-vos a experimentarem a Bioderma Photoderm KID Mousse, uma espuma de proteção solar pensada para os mais pequenos.

Graziela