Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qui | 29.07.21

Em review - Bioderma Sensibio H2O

Beleza

Bioderma Sensibio H2O.jpg

Eu adoro experimentar coisas novas, mas quando experimento e gosto de um produto de beleza, uso, uso e volto a usar. A Bioderma Sensibio H2O é um desses casos e posso dizer-vos que já me acompanha há quase dez anos. 

 

A primeira vez que vi esta água micelar foi na ModaLisboa. Chamou-me à atenção porque estava no spot de quase todas as maquilhadoras, por isso nessa noite fui logo pesquisar na internet sobre o produto. O buzz era geral e muita gente usava-a para remover maquilhagem, mas também para limpar a pele

 

Na altura não comprei logo, mas ficou-me debaixo de olho e entretanto já experimentei esta água micelar nos seus três tamanhos: 100, 250 e 500 ml (incluindo a versão pump), mas não só porque também experimentei as versões das linhas sébium (peles mistas e oleosas) e hydrabio (peles desidratadas), sim dá para ver que sou mesmo fã do produto.

 

Pessoalmente a minha favorita é mesmo esta da gama Sensibio porque é aconselhada a peles sensíveis e tem um efeito calmante.

 

Para além disso, como a marca Bioderma foi a primeira a apresentar um produto de limpeza suave com tecnologia micelar, ao longo dos anos a sua fórmula tem sido cada vez mais aprimorada.

 

Desenvolvida por dermatologistas, esta água micelar contém um complexo de componentes ativos que ajuda a limpar e a remover a maquilhagem da pele (incluindo olhos), acalma a pele irritada (exemplo, pele demasiado exposta ao calor/frio), deixa uma sensação de frescura e não cola (não tem uma textura bifásica).

 

Além disso, como tem um PH neutro é hipoalergénica, ou seja qualquer pele pode utiliza-la. No entanto, o que eu mais gosto nela é o facto de não ter um cheiro associado e mesmo em pequena quantidade ser extremamente eficaz.

 

Para limpar/desmaquilhar o rosto, incluindo a zona dos olhos e do decote só precisam de deitar uma pequena quantidade de produto para um disco de algodão. Depois é só fazer movimentos circulares até sair toda a sujidade. 

 

Como é um produto sem álcool e sem sabão nem necessitam enxaguar, é mesmo só deixar secar. Se bem que aconselho a depois a colocarem o Sensibio Light Cream, cuja review podem ver aqui.

Graziela