Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qua | 15.07.20

Em review - Câmera Desportiva Garrix

Fotografia e vídeo

Camara_Desportiva_Garrix_Graziela_Costa-026792.jpg

Fotos: Graziela Costa

 

Qual é coisa qual é ela que vocês mais gostam no verão? Aposto que são férias, não é verdade? E o que nunca falta nas vossas férias é o telemóvel e a máquina fotográfica para registar todas as memórias, mas há outra coisa que tal como eu, muitos de vocês também desejam ter: uma câmera desportiva.

 

Pois é, e depois de muitos anos finalmente tive a oportunidade de experimentar uma. Neste caso, a Garrix da Promology, uma câmera desportiva com um design compacto e resistente que grava vídeo em 4K e Full HD 1080p. Para além disso serve também como máquina fotográfica que neste caso acaba por fazer aquele efeito fish eye.

 

Este pequeno equipamento têm um ecrã LCD de 2 polegadas, uma ranhura para cartão micro USB até 64GB de capacidade, um sistema multilingue e 16 acessórios incluindo uma caixa estanque e um adaptador rotativo de 360º que vos permite submergir até 30m. Aliás, no ano passado quando estive nas Berlengas uma das meninas que foi connosco tinha uma máquina destas e conseguiu fazer imagens bem giras durante no nosso batismo de mergulho.

 

Tem WIFI e uma app que vos permite controlar a máquina através do telemóvel e é recarregável através de cabo mini USB (podem ligar ao pc ou mesmo à corrente), ou seja é mesmo fácil de levar para qualquer lado. A sua bateria ainda dá para umas boas horas e eu gostei especialmente de usar a função de gravação vídeo em andamento (quer a andar a pé e de carro) até posso dizer que a imagem até fica bastante estável para um equipamento que apenas custa 56.5 euros.

 

E agora vocês perguntam "Graziela onde é que eu posso encontrar este equipamento?" Bem, na Promology - Promotion Solutions uma empresa de publicidade e marketing  portuguesa que desde 2018 cria soluções de promoção para pequenas e médias empresas nacionais e internacionais. Ou seja, se vocês ou alguém que vocês conhecem tem um megócio e precisa de brindes para oferecer aos seus clientes e colaboradores pode encontrar lá desde as tradicionais canetas até a equipamentos de fotografia, vídeo e drones. Não há limites para a imaginação no mundo da publicidade, não é verdade? 

 

Agora, convido-vos a passar no meu Facebook porque em parceria com a Promology tenho uma câmera desportiva Garrix para oferecer a um de vocês. Boa sorte para o passatempo!

Camara_Desportiva_Garrix_Graziela_Costa-026785.jpg

Caixa estanque

Camara_Desportiva_Garrix_Graziela_Costa-026879.jpg

Existe também em preto e cizento

Camara_Desportiva_Garrix_Graziela_Costa-026886.jpg

Ecrã LCD de 2 polegadas

Camara_Desportiva_Garrix_Graziela_Costa-026893.jpg

Como podem ver a caixa é bem resistente

Camara_Desportiva_Garrix_Graziela_Costa-026795.jpg

16 acessórios para se divertirem

Camara_Desportiva_Garrix_Graziela_Costa-026798.jpg

Para que possam dar um mergulho com a vossa câmera

Graziela