Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qua | 12.08.20

Em review - Lazartigue Rebalance

Cabelo

Lazartique_Rebalance_Shampoo_Champo_Graziela_Costa-1.jpg

Fotos: Graziela Costa

 

Ter o cabelo encaracolado geralmente já é um filme porque ele precisa sempre de hidratação, mas ter um cabelo encaracolado com raízes oleosas e pontas secas ainda é mais problemático. Isto porque se usarmos um produto errado o cabelo já fica uma "pasta", assim, tenho tentado usar um champô equilibrante, esporadicamente um esfoliante de couro cabeludo e semanalmente uma máscara e um amaciador com uma boa capacidade de hidratação.

 

Como encontrar a combinação ideal destes produtos não tem sido fácil tenho vindo a experimentar vários produtos ao longo do tempo e hoje escrevo-vos sobre o Lazartigue Rebalance, um châmpo vegan com 93% de ingredientes naturais e sem sulfatos nem silicone.

 

À base de extrato de vinagre de arroz (retira as impurezas das raízes) e espirulina (tem uma ação anti-seborreica), este produto ajuda a purificar o couro cabeludo ao mesmo tempo que hidrata as pontas secas. Com uma textura em gel e um aroma a notas vegetais e florais, nomeadamente hortelã e laranja, este Lazartigue Rebalance deixa o cabelo macio e sedoso.

 

Podem encontrá-lo à venda na Nitacare e para obterem melhores resultados, antes de molhar o couro cabeludo e aplicar o produto devem desembaraçar o cabelo, pois dessa forma vão consegui massajar melhor e o produto chegar a todo o lado.

Lazartique_Rebalance_Shampoo_Champo_Graziela_Costa-2.jpg

Graziela