Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Sex | 30.07.21

Em review - Vichy Dercos Densi Solutions

Beleza

Vichy Dercos Densi Solutions.jpg

Ao contrário de muita gente não me posso queixar de falta de cabelo, pois felizmente tenho muito e cresce relativamente rápido. No entanto, é muito fino, o que faz com que ele embarace muito e acabe por concentrar mais oleosidade na raiz. Claro que, esta combinação é muito fácil de trabalhar porque entre o arranjar um champô que limpe e fortaleça as raízes, mas que ao mesmo tempo hidrate as pontas já foram uns quantos produtos de beleza pelo meio.

 

Ainda assim não desisto e há uns meses decidi experimentar o champô densificador Dercos Densi Solutions da Vichy. Um produto com dispensador, que vem numa embalagem prática, e que tem uma textura e um cheiro bastante agradáveis.

 

Com Rhamnose e Filloxane e sem parabenos, nem silicones ou corantes, o champô Vichy Dercos Densi Solutions lava e limpa eficazmente o couro cabeludo ao mesmo tempo que fortalece a fibra capilar. Além disso, purifica, promovendo um cabelo mais forte e mais denso. 

 

Sendo considerado um produto de tratamento, este champô de uso frequente é indicado para cabelos finos ou com falta de densidade causada pelo envelhecimento e/ou agressões ambientais.

 

Para começar a fazer efeito demora pelo menos seis semanas (em utilização continua), mas nota-se a diferença, pois o cabelo fica mais forte, denso e brilhante. No meu caso, acho que agora até está mais fácil de desembaraçar.

 

Nota: para obter melhores resultados devem aplicar uma noz de produto em cabelo molhado, massajar e passar por água tépida. Depois, podem ainda aplicar uma ampola densificadora ou fazer a vossa rotina de cabelo normal.

 

O preço: 14,29 euros, algo que não é barato, mas que me parece preço justo porque é um produto de tratamento que realmente funciona tanto para casos ligeiros como para casos mais complicados. Digo isto porque a minha mãe também já usou para combater a queda acentuada de cabelo e ajudou a combater esse problema.

Graziela