Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Sex | 28.08.20

Essenciais de maquilhagem para ficar pronta em 3 minutos

Beleza

Loreal_Make_Up_Graziela_Costa-027013 (1).jpg

Fotos: Graziela Costa

 

Apesar de adorar maquilhagem confesso que sou um pouco preguiçosa para me maquilhar todos os dias, por isso acabo muitas vezes por ir trabalhar sem maquilhagem ou apenas com algo muito básico. Para isso normalmente preciso de apenas dois produtos: o Wake Up & Glow Bonjour Nudista e o Lip Paint da L'Oréal Paris.

Loreal_Make_Up_Wake_Up_&_Glow_Bonjour_Nudista_Graziela_Costa-027019.jpg

O primeiro, o Wake Up & Glow Bonjour Nudista é um BB Cream iluminador que além de dar à nossa pele a hidratação necessária, ajuda a uniformizar o tom de pele a conferir-lhe um aspecto mais natural e luminoso. É fácil de aplicar e espalhar, por exemplo eu faço com os dedos, mas também podem usar um pincel de base. Tem um cheiro florar bastante agradável e é apto para todos os tipos de pele.

 

O seu único senão é que só existe no tom light e não tem fator de proteção solar, mas ainda assim é um daqueles produtos para usar diariamente e até para trazer na carteira.

Loreal_Make_Up_Lip Paint_Graziela_Costa-027022.jpg

O segundo produto sobre o qual vos escrevo é o Lip Paint, um batom liquido com efeito matificante. Disponível em vários tons, que eu tive a oportunidade experimentar no tom 204 Red Actually, um vermelho forte.

 

Com uma textura cremosa quando se espalha, este batom tem um cheiro frutado (consigo identificar umas notas de morango) e deixa uma sensação agradável nos lábios.

Tem um efeito de longa duração (têm de o deixar secar uns minutos até ficar mate) e deve ser aplicado com movimentos suaves do centro para os cantos.

 

Como é um batom cremoso aquando da aplicação aconselho-vos a não aplicarem muita força no aplicador, caso contrário o contorno vais ficar todo borratado.

 

O ponto fraco é o facto da pigmentação, pelo menos, neste tom não ser muito forte, isto é para obterem a cor da embalagem têm de fazer várias passagens o que implica que demore mais a secar, mas tirando isso é um produto que até acho bastante interessante.

 

E para vocês, quais são os vossos essenciais de beleza para aqueles dias em que não vos apetece fazer uma maquilhagem muito complicada?

Loreal_Make_Up_Graziela_Costa-027016 (1).jpg

 

Graziela