Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Ter | 18.08.20

Essenciais Oriflame para o verão

Beleza

Oriflame_Summer_1.jpg

Fotos: Marta Caldas Barreiro

 

É provável que por esta altura do ano já estejam fartos de ler reviews sobre produtos de beleza para o verão, mas como eu sou uma pessoa que vai pouco à praia e à piscina demoro bastante tempo a testar os produtos antes de ter uma opinião formada. Assim, finalmente chegou o dia de escrever sobre os novos lançamentos da Oriflame para esta estação.

 

Com um catalogo repleto de novidades fresquinhas, a marca sueca lançou uma nova gama de produtos solares: a Sun 360. Uma linha composta por loção corporal, stick de proteção, bruma seca, creme sensitive e jelly after sun. Eu tive a oportunidade de experimentar alguns nomeadamente:

 

- Bruma seca, um produto com fator de proteção 50 que tanto pode ser utilizado no rosto como no corpo. Em formato spray, este produto tem uma textura leve e fácil de espalhar. Deve ser aplicado 20 minutos antes da exposição solar e deve re-aplicar-se de 2 em 2 horas. O cheiro é o assim mais frutado, mas agradável. E o que eu gosto mais neste produto? Bem, o facto de ser eficaz e da sua embalagem, visto que esta evita o acumular de areias no frasco.

 

 - Stick de proteção: graças ao seu tamanho pequeno, este produto é perfeito para andar na carteira e usar no dia a dia. Tem um fator de proteção 30 e o seu bastão permite aplicar o produto mais facilmente em zonas sensíveis como os lábios ou e à volta dos zona dos olhos. O cheiro é semelhante ao do produto anterior, mas a textura é um pouco mais pesada.

 

- After Sun Jelly: sem dúvida o meu produto favorito dos três, isto porque como tem uma textura em gel torna-se mais fácil de absorver ao mesmo tempo que é refrescante. O único ponto menos positivo é a embalagem, pois preferia que fosse numa embalagem tipo loção. Assim tão grande, desastrada como sou facilmente deixo cair areia ou algo do género lá para dentro.

 

Podem encontrar estes produtos à venda na loja online da Oriflame ou junto de uma revendedora da marca. Ah e se gostam de acessórios giros então vejam também os óculos de sol que eu estou a usar e o saco de praia com padrão exótico. 

 

Oriflame_Summer_2.jpg

Graziela