Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Sab | 31.10.20

Estilo militar - As botas mais fashion

Moda

militar_escape_shoes.jpg

Já sabem que gosto bastante de moda, mas nem sempre tenho tempo para explorar muito esse tema. No entanto, adoro partilhar as últimas tendências convosco e uma das que está a ser mais falada na internet é mesmo o estilo militar. Assim, decidi reunir alguns dos meus modelos de botas favoritos à venda no site EscapeShoes.

botins-lemon-jelly-cailyn-06-black-escape_shoes.jpg

Sempre que chove, ir de casa para trabalho torna-se uma autêntica aventura. Digo isto porque os buracos na estrada são tão grandes que mesmo subindo apenas uma avenida, geralmente acabo com o calçado todo a pingar, por isso ter umas botas resistentes e impermeáveis é o ideal. Estas são da Lemon Jelly e cumprem os dois pressupostos.

botins-carmela-serraje-escape_shoes.jpg

Para aqueles dias mais secos, mas que uma pessoa gosta de andar com estilo a melhor opção são as botas de camurça e estas da Carmela são uma perdição.

botas-ruika-pele-preto-escape_shoes.jpg

Para quem gosta de pormenores, estas botas da Ruika também são o melhor de dois mundos, pois têm o pormenor do botão na fivela e o entrançado que lhe dá um ar de "cavalaria real".

botins-fly-london-ragi539-rug-red-escape_shoes.jpg

E porque há dias em que também devemos arrojar na cor sugiro estas botas da Fly London. Resistentes e com uma cor vermelho cereja vão ficar super bem com um vestido ou mesmo uma saia curta.

botas-palladium-pallabrouse-bgy-wax-major-brown-escape_shoes.jpg

Por último, umas Palladium porque não há botas que tenham um ar mais militar que estas, não acham?

 

Agora digam-me, já se renderam ao estilo militar?

Graziela