Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Ter | 01.12.15

Estrias ponham-se a pau!

_SAM6588aa.png

Fotos: Graziela Costa

 

Já passaram nove meses desde que comecei a minha "luta" contra os quilinhos a mais e tenho "atacado" em todas as frentes: alimentação, exercício físico e finalmente produtos de beleza. Atualmente uso diariamente cremes anti - celulitícos e anti - estrias e posso dizer-vos que a coisa está mesmo a funcionar porque a celulite já foi quase à vida e as estrias apesar de nunca desaparecerem (coisa que eu já aceitei) estão no bom caminho para ficarem atenuadas e isso deixa-me muito feliz, sim porque elas estão cá desde os 13 anos, mas eu vivia bem sem elas... 

 

Como uso estes produtos todos os dias e eles eventualmente acabam tendo a experimentar sempre novas marcas, por isso hoje apresento-vos a minha última aquisição: o Réponse Corps Restructuring Strech Marks Cream da Matis. Um produto ao qual já me rendi, primeiro porque tem um cheirinho a perfume de bebé muito agradável (que não tem nada a ver com o meu creme anti estrias anterior, aliás com este já nem preciso de colocar "água perfumada"), depois porque se espalha super bem (a textura é parecida à de uma body lotion), terceiro porque a embalagem é muito prática (é fácil de transportar e não fica demasiado exposta ao ar) e quarto porque facilmente o encontro em qualquer salão de beleza (normalmente a Matis é comercializada em salões de beleza e Spas). 

 

Em relação aos resultados, tal como já vos tinha dito em outras reviews, existem produtos cujos resultados não aparecem logo e no caso dos anti - estrias acontece isso, mas posso dizer-vos que nestes últimos quatro meses em que usei mais produtos contra este problema já noto algumas diferenças, por isso não vou desistir. Agora, convido-vos a verem por vós próprias e concorrerem ao passatempo que lanço em parceria com a Dermoestética Lda.

 

Para se habilitarem a ganhar um creme igual ao meu basta preencherem as entradas do formulário abaixo até ao dia 15 de dezembro de 2015 à meia noite. Atenção, todas as entradas são obrigatórias. Este passatempo só é válido para residentes em Portugal. O(a) vencedor(a) será apurado(a) via random e contactado(a) por email. Cada pessoa só pode participar uma vez por dia.

 

PS: Não se esqueçam de participar também nos passatempos Rosa q.b e Freaksandgeeks.

 

_SAM6590aa.png

 Em pormenor

Graziela

2 comentários

Comentar post