Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Ter | 22.10.19

Flores flores quem não as ama receber?

Flores_Chef_Panda-023691.jpg

Acho que depois de sete anos de blog não é novidade quando digo que adoro receber e dar prendas. Aliás, todas as prendas que dou são pensadas ao pormenor. Seja roupa, livros, música ou beleza a verdade é que gosto de ver a reação da pessoa quando abre e diz "wow como é que te lembraste?". No entanto, poucas vezes recebi e ofereci flores e porquê? Talvez porque não tenha paciência para ir para a florista de manhã escolher as flores mais bonitas ou não tenha tempo para ficar lá à espera que façam o bouquet. O que me leva a pensar que, essa combinação de situações e o fator surpresa levaram ao aparecimento de lojas de flores online. Simples, rápido e com uma oferta variada é o que queremos e a pensar nisso a ChefPanda criou um serviço assim. 

 

Aliás, se bem se lembram já há dois anos que encomendo lá bolos e estou satisfeita, por isso poder encomendar também flores é perfeito porque assim compro logo as duas coisas no mesmo sitio. E para experimentar este serviço e dar-vos feedback chegou a minha casa o bouquet de rosas que vêem nas fotos, mas se forem ao site podem escolher entre os diversos tipos de ramos já feitos ou criar a vossa combinação de flores. Depois é só verem se querem escrever uma mensagem personalizada (tem uma taxa à parte), escolher a data e hora de entrega, a morada e o fazerem o pagamento, que até já tem opção de MBWay.

 

A entrega é feita por um estafeta e o ramo vem muito bem acondicionado numa caixa. Depois é só verem a cara de felicidade da pessoa que vai receber as vossas flores. Simples, não?

Flores_Chef_Panda-023675.jpg

Flores_Chef_Panda-023687.jpg

Flores_Chef_Panda-023692.jpg

Flores_Chef_Panda-023694.jpg

Graziela

2 comentários

Comentar post