Fui de férias - Parte 2: Disneyland Paris
Fotos: Graziela Costa e João Pontes
Desde criança que sonhava em ir à Disneyland Paris, pois via as imagens na televisão, nas revistas e delirava com aquilo tudo, no entanto grande parte desse sonho foi alimentado pelos meus tios, que viviam em França, e quando eu era pequena, no meu aniversário e no Natal enviavam-me sempre postais com o Mickey, a Minnie, etc. Assim, no meu último dia de férias em Paris e depois de uma grande luta lá convenci o meu namorado a irmos a este parque de diversões.
Ainda assim, como foi tudo decidido à última da hora não comprámos o bilhete pela internet, logo em vez de pagarmos 42 euros por um dia (escolhendo um dos parques) pagámos 75 euros. No entanto, não me arrependo nem de um cêntimo porque andei em todas as diversões que podia, aliás só não consegui andar em três porque: duas já não tinha tempo e a terceira parecia aborrecida.
A verdade é que mal entramos na Disneyland Paris o mundo pára e tudo é "fofinho" e dá vontade de levar para casa. Até mesmo o meu namorado, que inicialmente não queria ir ficou conquistado mal viu os bonecos do "Toy Story". Aliás, por mim voltava já este fim de semana.
Já agora, devo dizer que estou a escrever este post não para me gabar que fui à Disney, mas porque cumpri um dos meus sonhos de criança e paguei-o com o meu dinheiro, ou seja com calma e esforço tudo se consegue!
PS: Se quiserem ir à Disney não se esqueçam: de comprar os bilhetes pela internet, levem calçado e roupa confortável, merenda (porque é tudo caríssimo), vão de comboio e acima de tudo esqueçam a vossa idade e sonhem como quando eram crianças.
Agora, deixo-vos algumas fotos e se quiserem ver o álbum completo entrem aqui.
Até breve Disneyland Paris!