Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qui | 12.03.15

Girls stuff

_MG_8616aa.png

Fotos: Graziela Costa

 

Desde miúda que sou fã de bonecos e bonequinhas, primeiro foram os Disney, depois a Hello Kitty, a Pucca, a Emily Strange e ultimamente as bonecas da Santoro London. Cada vez que vou à Fnac lá fico eu entre as agendas, cadernos, porta chaves e assim. Gosto especialmente da personagem "The Dreamer", uma miúda de cabelo rosa que me lembra os meus tempos de adolescente quando usava meias às riscas (modas são modas). Esta menina foi desenhada pela artista escocesa Suzanne Woolcott e tem uma colecção  gigante que vai desde blocos a carteiras, etc.

 

No dia da mulher recebi os miminhos que vos mostro na foto acima: um postal, um porta chaves, um marcador de livros e uma capa para telemóvel (no entanto, como não servia para o meu acabei por transformá-la em capa para o iPod). São tão giros que até tenho medo de os sujar. Eheheh

 

Já agora, se ainda não conhecem as personagens da Santoro London, elas são realmente encantadoras, mas infelizmente, em Portugal não existem muitos locais que vendam as colecções originais, porém existe uma loja online.

 

PS: Quais são os vossos "bonecos" favoritos? 

_MG_8619aa.png

_MG_8621aa.png

_MG_8626aa.png

 

Graziela