Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qui | 31.12.20

Green Pharmacy Body Care Marigold & Tea Tree

Beleza

Green Pharmacy Body Care Marigold_Tea Tree-1.jpg

Fotos: Graziela Costa

 

Ao longo dos anos e à medida que experimento mais produtos de beleza sou cada vez mais criteriosa com as minhas escolhas. Assim sendo, tenho tentado consumir cada vez mais produtos amigos do ambiente e sejam eles vegan ou não gosto de saber que os seus ingredientes são o mais naturais possível e claro, se forem cruelty free melhor ainda.

 

Uma das marcas que cumpre esses requisitos é a Green Pharmacy e depois de ter experimentado os seus champôs decidi experimentar também outro tipo de produtos neste caso: o gel de higiene intima de calendula e árvore do chá.

 

Feito à base de extrato de calêndula, alantoína e óleo de árvore do chá, todas elas plantas com propriedades desinfetantes e cicatrizantes, este produto limpa e hidrata proporcionado um sensação de conforto e frescura. Para além disso como tem um PH semelhante ao do nosso corpo não é agressivo com a pele, logo ajuda a impedir a irritação e vermelhidão das mucosas da área intima.

 

Com uma textura suave e um cheiro agradável a plantas, este gel é aconselhado a todos os tipos de pele e pode ser usado diariamente. No entanto, quando forem usar este produto devem pegar numa pequena quantidade de gel, diluir num pouco de água e depois lavar abundantemente com água corrente e de preferência à temperatura ambiente.

 

Por último, dizer que este produto é bastante prático pois além de ter uma embalagem bem grande (370 ml), ele tem um sistema de pump, ou seja é fácil de usar e não causa desperdício. O preço: 3.50 euros (na Notino) o que também acho que é ótimo, pois normalmente este tipo de produtos são bastante caros.

 

Agora digam-me: vocês usam produtos de higiene íntima adequados ou não se preocupam muito com isso? Que tipo de produtos usam?

Green Pharmacy Body Care Marigold_Tea Tree-2.jpg

Green Pharmacy Body Care Marigold & Tea Tree

Graziela

2 comentários

Comentar post