Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Ter | 22.09.15

Hoje é dia de festa!

_MG_4079aa.png

Fotos: Graziela Costa

 

Atualmente posso não ir a muitas festas, mas sonho um dia poder fazer muitas! Até lá vou colecionando ideias de: livros, imagens que encontro no Pinterest, no Google e em blogues que sigo. Recentemente, saiu também o livro "Hoje é dia de festa", da Sofia Portugal e da Joana Nobre Garcia e mal vi a sua apresentação, no site da Editorial Presença soube logo que era um daqueles livros que não podia faltar na minha biblioteca. E não me enganei, pois nele encontramos ideias para todo o tipo de festas: do pirata, onde não faltam tesouros e moedas de ouro, uma art party cheia de cor e pinturas, etc. Já para adolescentes temos, uma festa de pizzas, uma disco party ou uma festa mediterrânica a fazer lembrar uma paradisíaca ilha grega. E claro, ideias para aqueles momentos marcantes como um batizado, uma primeira comunhão, ou para aquelas festas onde reunimos a família, como o Natal e a Páscoa. Só faltam mesmo ideias para uma despedida de solteira ou um casamento, o que até vinha a calhar, pois uma das minhas melhores amigas vai casar-se no mês que vem e eu vou ser a madrinha. Ainda assim, neste livro podemos encontrar imensos projetos e tutoriais que podemos adaptar para qualquer tipo de festa, o que é preciso é dar asas à imaginação!

 

Como eu sei que alguns de vocês também adoram DIY deixo-vos o link para um pequeno estrato do livro, onde encontram a festa "Princesa Idiana". Podem fazer download do PDF aqui

 

"Hoje é dia de festa" já está a venda nas livrarias de todo o país e tem um preço recomendado de 22,90 euros.

 

Aproveito também para vos mostrar as últimas novidades da Vahiné, que decerto vão deixar os vossos bolinhos e festas bem mais bonitas. 

 

_MG_4084aa.png

Graziela

1 comentário

Comentar post