Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qua | 11.10.17

i-Burguer - o novo restaurante do Ibis Alfragide

i_burguer_ibis_hotel_alfragide-4392.jpg

Fotos: Graziela Costa

 

Foi com muitas influências americanas, uma nova decoração e uma nova carta que o hotel Ibis Alfragide apresentou o i-Burger. Um restaurante onde os hambúrgueres são "reis" e onde podemos provar diferentes combinações feitas com uma seleção de produtos frescos e nacionais.

 

Eu estive na inauguração deste novo espaço e pude experimentar alguns dos diferentes "tugas" (nome que eles dão aos seus hambúrgueres). Nomeadamente, o de queijo que leva bolo do caco, alface, tomate, queijo Castelões e molho barbecue e o de bacon que para além do bolo do caco e tomate leva  o famoso bacon, rúcula e queijo cheddar.

 

Os hambúrguer são de carne bovina nacional e são confecionados mesmo à nossa frente, o que é bom, pois vemos logo a qualidade dos ingredientes utilizados. Para além disso, ainda podemos fazer a nossa própria combinação dentro dos ingredientes que eles têm disponíveis.

 

No final experimentei a mousse de Oreo, que posso dizer-vos que era boa para "xuxu", mas também não dizia que não a uma tarte de maçã ou um red velvet, sobremesas que eles também costumam ter disponíveis.

 

O preço dos hambúrgueres é 9 euros e todos eles (tuga, ananás e bacon) são acompanhados por umas batatas fritas com ervas aromáticas ótimas para molhar em maionese de alho e ervas. Ou seja, está mais que visto que é para repetir!

 

Agora, deixo-vos algumas fotografias o site para saberem um pouco mais sobre este novo restaurante.

i_burguer_ibis_hotel_alfragide-4395.jpg

Quem me dera ter estes vinis em casa

i_burguer_ibis_hotel_alfragide-4405.jpg

Tuga Bacon

i_burguer_ibis_hotel_alfragide-4411.jpg

Ai estas batatas

i_burguer_ibis_hotel_alfragide-4389.jpg

i_burguer_ibis_hotel_alfragide-4391.jpg

i_burguer_ibis_hotel_alfragide-4394.jpg

 Para a sobremesa: Mousse de Oreo

i_burguer_ibis_hotel_alfragide-4387.jpg

i_burguer_ibis_hotel_alfragide-4397.jpg

Esplanada

i_burguer_ibis_hotel_alfragide-4400.jpg

i_burguer_ibis_hotel_alfragide-4401.jpg

i-burguer Graziela (33).jpg

Graziela

2 comentários

Comentar post