Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qui | 05.03.20

Infinita by Oriflame

Beleza

Infinita_Parfum_Oriflame_Graziela_Costa-7055.jpg

Fotos: Graziela Costa

 

Faltam cerca de duas semanas para o inicio da primavera e se na moda já começamos a "trocar" o guarda roupa, na área da beleza também está na altura de renovar aromas. A pensar nisso, a Oriflame lançou um novo perfume: Infinita.

 

Com um frasco bem feminino rematado com detalhes rose gold, Infinita é um eau de parfum com notas cítricas e apimentadas de Pimenta Rosa, Mandarina e Kumqua (mais conhecida como laranja kinkan). Uma mistura agridoce que tem ainda notas de Jasmine Grandiflorum de Grasse, proveniente do sul de França, Âmbar, Caxemira e Baunilha.

 

O seu cheiro é intenso, mas agradável, o que faz com que o aroma se "agarre" à nossa pele durante todo o dia, mas para isso, devem aplicá-lo nos pontos de pulsação: pescoço e pulsos (eu também ponho no decote).

 

Com 50ml de puro aroma irresistível, este perfume é uma ode à feminilidade e está disponível no site da Oriflame e junto das suas revendedoras. O preço normal é 36 euros, mas vi que está à venda por 19,99 euros, por isso é uma boa altura para experimentar uma nova fragrância.

 

Infinita_Parfum_Oriflame_Graziela_Costa-7068.jpg

Infinita by Oriflame

Infinita_Parfum_Oriflame_Graziela_Costa-7057.jpg

Um hino à feminilidade

Infinita_Parfum_Oriflame_Graziela_Costa-7061.jpg

Infinita_Parfum_Oriflame_Graziela_Costa-7067.jpg

Graziela