Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Sex | 08.01.16

Intenso como a paixão!

Produtos_Nov-1.JPG

Fotos: Graziela Costa

 

Já anda cá por casa há algum tempo, mas ainda não tinha tido tempo de vos mostrar o meu novo perfume: o Intense, d'O Boticário. Uma fragrância forte e adocicada, mas que ao longo do dia se vai tornando mais suave. 

 

Disponível no formato 70ml, este perfume tem uma embalagem bem romântica, pois é vermelha como a paixão e um nome que também lhe faz jus.

 

Em relação ao cheiro posso dizer-vos que é frutado, mas ao mesmo tempo floral, já que combina framboesas, flores brancas e uma nota de fundo de musk ambarado. Um toque que torna esta fragrância única e passível de ser reconhecida em qualquer lado. Claro que, para que o cheiro perdure todo o dia devemos aplicar o perfume atrás das orelhas, no pescoço, nos pulsos, atrás do joelhos e cotovelos. As zonas do corpo que possuem uma temperatura levemente mais alta e que recebem maior irrigação sanguínea.

 

Já agora, brevemente, vou também escrever-vos sobre um novo perfume que recebi no Natal, mas até lá descubram o Intense, e a sua variação Intense Oops.

Produtos_Nov-2.JPG

Graziela