Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Ter | 04.08.15

Isto de emagrecer só tem um problema... as estrias

_MG_9723aa.png

Foto: Graziela Costa 

 

Ao longo da minha vida, a minha "linha" foi sempre um ioiô e dos 17 para os 18 anos perdi 25kgs, em cerca de 6 meses, o que fez com que o meu corpo ficasse com algumas estrias. É certo que na altura não tinha cuidado nenhum, isto é não aplicava nenhum creme gordo, nem ante celulítico e o que é certo é que as marcas ficam. Não é que tenha vergonha delas, mas agora que estou a emagrecer de novo, não quero ganhar ainda mais estrias, por isso tenho tido cuidados redobrados como: beber 1,5l de água por dia, beber muito chá de gengibre e limão, usar anti celulíticos e claro, aplicar um creme gordo anti estrias. Como já vos falei sobre os ante celulíticos que uso, hoje escrevo-vos sobre o meu grande aliado na luta contra as estrias: o creme gordo da Oleoban. Um produto que foi lançado há uns meses no mercado e que eu tenho vindo a usar.

 

Como já era consumidora do creme diário da Oleoban (aliás, é um dos meus produtos favoritos para trazer no saco do ginásio), este novo creme gordo pareceu-me uma excelente opção e mesmo tendo um cheiro que eu não gosto muito, a textura é super espessa e supostamente um bom creme anti estrias deve ser assim. Para além disso, é um produto que pode ser aplicado no corpo todo porque dá um boost de hidratação a zonas com tendência a ficarem muito secas como: calcanhares, cotovelos, joelhos e mãos. 

 

Em termos de hidratação os resultados aparecem logo, em relação às estrias demora mais, mas segundo o que li em blogues especializados na temática das estrias, os tratamentos com base em cremes demoram cerca de um ano a mostrar resultados, ou seja é preciso ter calma. 

_MG_3155aa.png

Graziela

6 comentários

Comentar post