Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Ter | 13.02.18

Japanese Cherry Blossom Strawberry Kiss by The Body Shop: o perfume para este dia dos namorados

The_Body_Shop_Cherryblossom_Strawberry_Parfum-1785

Fotos: Graziela Costa

 

Bem, sei que o dia dos namorados é já amanhã, mas como eu sou uma "desparafusada" achava que era dia 16 de fevereiro (o meu pai já dizia que eu era uma romântica nata ou então não eheheh), por isso tinha planeado escrever este post só amanhã. No entanto, altos valores se levantam... Sim, porque fica sempre bem dar um miminho aos nossos mais que tudo e eu não podia deixar de dar uma sugestão para os namorados oferecerem às suas namoradas ou eventualmente elas até lhes darem a dica que querem experimentar o novo perfume da The Body Shop... O que até é engraçado, pois há uns anos ganhei o perfume "Love Etc" da TBS, num passatempo de São Valentim, uma edição limitada que eu usei até à última gota e que agora tem um concorrente à altura: o Japanese Cherry Blossom Strawberry Kiss

 

Uma fragrância que acaba por ser uma evolução da já existente Japanese Cherry Blossom, mas mais adocicada e com notas de morango e pétalas de flores de cerejeira do Japão (tudo a ver com o nome do blog, não acham?). Um eau de toilette suave, frutado e com uma embalagem elegante, que também a "condizer" um gel de duche e uma body butter (que inclusive pode personalizar com nome da pessoa, no entanto essa opção só está disponível em algumas lojas da marca). Ou seja, se ainda não sabem o que oferecer às vossas miúdas têm aquilo uma bonita e cheirosa sugestão. ;)

 

The_Body_Shop_Cherryblossom_Strawberry_Parfum-1777

A embalagem é linda, não acham?

The_Body_Shop_Cherryblossom_Strawberry_Parfum-1789

Super feminino!

The_Body_Shop_Cherryblossom_Strawberry_Parfum-1791

Graziela

6 comentários

Comentar post