Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Seg | 06.11.17

Japanese Matcha Tea Mask by The Body Shop

The_Body_Shop_Mask_Tonic-7713.jpg

Fotos: Graziela Costa

 

Um das coisas que mais gosto de fazer aos fins de semana é uma máscara de beleza e desde que experimentei as da The Body Shop não quero outra coisa. Conheci-as através das amostras que eles pontualmente vão oferecendo na loja e depois de me ter rendido à Ethiopian Honey (uma máscara de hidratação), foi a vez de me render à Japanese Matcha Tea. Uma máscara anti poluição que limpa/relaxa a nossa pele e que já faz parte do meu ritual de beleza semanal.

 

Para a aplicar primeiro limpa-se o rosto com uma água micelar, depois faz-se uma esfoliação (uso o peeling líquido da The Body Shop, cuja review podem ver aqui) e depois sim, espalha-se a máscara pelo rosto (não estranhem o cheiro a "erva" que ela tem porque é mesmo cheiro de natureza). Deixa-se atuar durante 10 minutos (entretanto costumo sentir um pequeno ardor, mas passa depois de retirar a máscara), esfrega-se para fazer uma segunda esfoliação com as partículas da máscara, limpa-se com água e em seguida aplica-se um creme hidratante (costumo usar este).

 

No final a pele fica mais lisa, mais luminosa e prontinha a enfrentar mais uma semana louca (e eu bem mais relaxada)!

 

E vocês costumam usar máscaras de beleza? Quais as vossas favoritas?

The_Body_Shop_Mask_Tonic-7716.jpg

Graziela

6 comentários

Comentar post