Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Ter | 12.01.21

Kokoro Sushi

Restaurantes

Kokoro_Lisboa-027566.jpg

Fotos: Graziela Costa

 

Bem sei que, é mais que certo que vamos entrar de novo em confinamento, mas o que é bom tem de ser partilhado, por isso hoje escrevo-vos sobre o Kokoro Sushi. Um pequeno restaurante situado na zona do Parque das Nações, em Lisboa.

 

Luminoso e com um staff simpático, o Kokoro Sushi é o espaço perfeito para um almoço descontraído ou agradável fim de tarde com amigos. Tem uma carta variada e um preços bastante em conta e nesta nossa visita tivemos a oportunidade de experimentar alguns dos seus pratos.

 

Como entradas pedimos Gyosas de frango e vegetais e Ebi tempura, camarão e espargos em tempura. Ambas super fresquinhas e acabadas de fazer.

 

Pedimos também Sushi variado que basicamente é um mix à escolha do chef, que tinha bastante bom aspeto e peixe nitidamente fresco. No entanto, grande parte era salmão e como eu não gosto de desse peixe fiquei bastante limitada.

 

Para finalizar Tonkotsu Ramen, a minha estreia no ramen que não podia ter corrido melhor. Com um caldo bastante saboroso e empratamento bonito este prato superou as minhas expetativas.

 

Para a sobremesa: um passeio junto ao rio que sabe bastante naqueles dias sol.

 

PS: Experimentem a limonada que é ótima!

Kokoro_Lisboa-027545.jpg

Kokoro_Lisboa-027548.jpg

Kokoro_Lisboa-027555.jpg

Kokoro_Lisboa-027558.jpg

Kokoro_Lisboa-027560.jpg

Kokoro_Lisboa-027568.jpg

Kokoro_Lisboa-027569.jpg

Kokoro Sushi Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Graziela

2 comentários

Comentar post