Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qui | 07.07.16

Lagoas Summer Break 2016

Coisas_Junho-3234.jpg

Fotos: Graziela Costa

 

Trabalhar num open space é fixe porque estamos sempre rodeados de pessoas, mas se não fumam nem almoçam fora, como é o meu caso, acabam por ficar fechados o dia todo. Para combater isso, o Lagoas Park, em Oeiras, organiza desde há dez anos as Summer Breaks. Um conjunto de atividades que permitem aos trabalhadores daquele complexo relaxar de forma gratuita, na hora de almoço.

 

A edição de 2016 foi dedicada à música e entre 20 de junho e 1 de julho passaram pelos jardins do Lagoas Park nomes como Rita Redshoes, Deolinda, HMB, The Black Mamba, entre outros. Eu passei por lá no último dia e tive a oportunidade de assistir a um concerto da Cuca Roseta, enquanto me deliciei com um burrito, do El Burrito - Street Food e um fantástico sumo de laranja e cenoura da Fresh On Wheels -  Food Truck. Novos conceitos de "restauração", que eu ainda não conhecia, mas que foram surpresas bastante agradáveis . No final, posso dizer-vos que foi uma hora de almoço diferente do habitual e que eu adoraria que também fosse transportada para outros pólos empresariais.

 

Já agora, para quem não tem este tipo de iniciativas perto pode sempre aproveitar para durante a sua hora de almoço dar um passeio nas redondezas e fazer um piquenique, se bem que poder ver bandas destas era bem melhor, eu pelo menos adorava ter isto na zona onde trabalho.

Coisas_Junho-3237.jpg

Coisas_Junho-3241.jpg

Coisas_Junho-3244.jpg

Coisas_Junho-3245.jpg

Coisas_Junho-3253.jpg

Coisas_Junho-3266.jpg

Coisas_Junho-3293.jpg

Coisas_Junho-3298.jpg

Coisas_Junho-3303.jpg

2016-07-01 02.22.46 2.jpg

Graziela

3 comentários

Comentar post