Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qui | 04.03.21

Livro - Avó Fala-me de Ti

Livros

Avo_Fala_me_de_Ti-7540.jpg

Fotos: Graziela Costa

 

A pandemia tirou-nos muita coisa, mas também nos trouxe algumas coisas boas e uma delas é a união, a união que muitas famílias recuperam. 

 

No último ano, todos nós passámos por muitos altos e baixo, situações que nos fizeram pensar no que faríamos se perdêssemos alguém importante. 

 

Infelizmente, eu já não tenho avós (vá... tenho um avô, mas não tenho contacto com ele, aliás ele pouco o permitiu durante toda a minha vida), mas tenho a sorte de ter uma tia que é como se fosse minha avó e tive um avô emprestado do qual tenho imensas saudades. Uma das coisas que mais tenho saudades são as suas histórias, as suas vivências e o que os levou até onde estão hoje. Histórias que muito provavelmente dariam livros.

 

A pensar nisso a editora "Família M" criou dois livros: "Avô Fala-me de Ti" e "Avó Fala-me de Ti", livros esses que funcionam como álbuns de memórias, com espaços para contar histórias e diversas páginas para colar as mais belas fotografias.

 

Um presente giro para oferecer aos vossos avós em qualquer altura do ano, mas também uma ideia fora de vulgar se por exemplo querem dar a notícia à vossa mãe que vai ser avó. Acima de tudo é uma partilha carinhosa para a posteridade.

 

Deixo-vos algumas páginas de "Avó Fala-me de Ti" e a dica para a Família M lançar também livros destes para as mães e pais, pois eles também têm muitas histórias para nos contar.

 

Avo_Fala_me_de_Ti-7541.jpg

Interior do livro "Avó fala-me de ti".

Avo_Fala_me_de_Ti-7543.jpg

Graziela

4 comentários

Comentar post