Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Dom | 07.12.14

Livro "Ideias com Amor e Lima"

_MG_3206aa.jpg

 Fotos: Graziela Costa

 

Desde pequena que gosto muito de fazer trabalhos manuais, aliás nessa altura a minha mãe punha-me a fazer desenhos para concursos e ainda cheguei a ganhar alguns presentes. Depois na altura do 5º / 6º ano tinha a mania dos colares com missangas, depois veio a costura e, ultimamente, ganhei o gosto pela culinária, mas o conceito de do it yourself sempre esteve bastante presente na minha vida.

 

Há uns meses atrás descobri o livro "Ideias com Amor e Lima" da Maria de Melo Santos, um livro com 89 ideias super giras e fáceis para nós próprios fazermos. São ideias de como dar uma nova vida a objectos sem utilidade, decorações para eventos, pequenas prendas e até receitas. Para além de todas estas ideias o livro tem fotos muito giras (parabéns à fotógrafa). Se ainda não sabem o que oferecer no Natal sugiro este livro ou então comprem o livro para vocês e façam alguns dos projectos que vêm nele e assim já têm ideias para prendas.

 

"Ideias com Amor e Lima" da Maria de Melo Santos é um livro da editora Casa das Letras e está à venda nas livrarias de todo país.

 

Já agora, consultem a página Amor e Lima e vejam alguns dos projectos DIY que a Maria disponibiliza. 

 

_MG_3211aa.jpg

_MG_3207aa.jpg

 

Graziela