Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qua | 04.01.17

Memórias fotográficas

_SAM7236-39.JPG

 Foto: Graziela Costa

 

Se há coisa que eu prezo são as minhas memórias fotográficas e mesmo já tendo quatro disco externos (eu sei que é um exagero, mas quando se trabalha em fotografia até é pouco) gosto sempre de imprimir as minhas fotografias. Primeiro porque se alguma coisa correr mal e já aconteceu um dos meus disco apagar-se, tenho sempre o suporte em papel e segundo porque às vezes gosto de as oferecer.

 

Recentemente, descobri uma app chamada Square Snaps que permite imprimir as nossas fotografias no formato Polaroid ou em quadrado estilo Instagram (variam ainda as dimensões e se queremos que sejam ímans). Depois é só escolher se queremos a moldura branca tradicional ou cores e padrões à escolha. Para experimentar esta app eu escolhi o formato Polaroid, papel tradicional (é mais rijo e brilhante que os cartões de empresa), mas depois decidi experimentar várias cores e o resultado final ficou bem giro. Agora só me falta arranjar um espaço na minha casa para fazer um mural ou uma corrente de fotografias (ideias não faltam no Pinterest).

 

Em relação aos preços, a opção mais barata começa nos 5 dólares, com o número mínimo de 24 fotografias impressas. No entanto, quase todas as semanas eles fazem promoções com oferta de mais fotografias pelo mesmo preço. Chato é termos de pagar 3,67 dólares pelos portes, mas se tiverem amigos a morar no Reino Unido podem sempre pedir para enviar para casa deles, eu costumo fazer assim.

Graziela

2 comentários

Comentar post