Mimos da liberdade
25 de Abril é sinónimo de liberdade, mas este ano foi também sinónimo de descanso, pois todos os dias acordo super cedo. Por isso, decidi que ia ser um dia para mimar-me e sem muito trabalho na cozinha.
Pela manhã comecei com iogurte biológico de mirtilo (Pur Natur), um dos meus frutos favoritos. Actualmente, já existem vários iogurtes com mirtilo no mercado, mas em alguns o iogurte não liga bem com a fruta e este fica mesmo docinho.
Já agora, estes iogurtes encontram-se na maioria das grandes superfícies, algumas vezes junto aos iogurtes normais ou na área biológica / dietética.
E porque ao almoço também não me quis chatear, decidi experimentar mais produtos biológicos: Ravioli de Ricotta e espinafres em molho de tomate (Origens Bio) e com umas folhinhas de manjericão (já vindas da minha mini horta).
Gostei muito deste produto, pois após ler a ficha nutricional reparei que não tem muitas calorias e em caso de pressa ou preguicite aguda proporciona-nos uma refeição bastante agradável.
Nhami, não?
Um pouco de liberdade!
ROMWE Birds Print Pleated Belted Red Dress
E como não tinha cravos vermelhos vesti-me eu própria de vermelho. Aliás, este é mesmo o meu primeiro vestido vermelho (para os meus pais não dizerem que ando sempre vestida de preto).
Anel Ring&Things
Já agora, mostro-vos mais uma coisinha vinda da internet, um anel da Ring&Things, uma loja online de bijutaria, acessórios, carteiras e sapatos com coisas bem giras.
PS: Se alguma vez virem alguma coisa que gostem no site da Ring&Things podem sempre usar este código STYLECARD10 e ter 10% de desconto numa compra.
Liberdade é também explorar sítios novos e por acaso valeu a pena esperar para visitar esta casa abandonada e ainda que não tenhamos conseguido entrar mesmo dentro do edifício, as imediações também são bastante interessantes como podem ver pela foto abaixo.
Ah, para quem não conhece este é o Palácio do Rei do lixo ou Torre do Inferno – Coina, considerado um dos mais bonitos edifícios abandonados, em Portugal.
O lanche também foi digno de mimos e experimentei mais uma coisa nova, os bolinhos de tomilho e limão Salgueirinhos, que são fabricados pela Padaria do Salgueiro, uma empresa instalada na aldeia de Salgueiro do Campo, Castelo Branco, com 24 anos de existência, que fabrica pão e bolos tradicionais. Já agora, não sei se deram conta, mas se participarem no passatempo de aniversário do Vida de Desempregada habilitam-se a ganhar um cabaz onde está presente uma caixa de Salgueirinhos. Participem aqui.
Ah, brevemente vou publicar uma receita da qual os Salgueirinhos também fazem parte, por isso fiquem atentos.