Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qui | 07.02.19

Moda - O que vestir no dia dos namorados

Look2_Spartoo.jpg

O dia dos namorados está quase a chegar e como esse é sempre um daqueles dias em que queremos agradar a nossa cara metade decidi "criar" três looks como sugestões para vestirem nesse dia. Assim, passei pelo site da Spartoo e escolhi as minhas peças favoritas em tons negro, vermelho e branco. 

 

Para o primeiro look escolhi umas calças de ganga pretas, uma t-shirt com uma mensagem e a parte de trás em renda para dar um ar mais sexy e depois complementei com acessórios vermelhos: um blusão para dar um ar mais roqueiro e um stilettos porque fazem sempre uma figura mais esguia.

Look1_Spartoo.jpg

 

O segundo look é mais casual chic, e é para aquelas meninas que vão sair do trabalho diretamente para o jantar com o namorado. Nesse sentido, escolhi peças que fossem passíveis de ser usadas em contexto laboral, mas que tivessem um twist bonito e marcante como é o caso da saia de napa com pesponto em renda e dos sapatos pretos com salto dourado.

Look3_Spartoo.jpg

Por último, e porque eu adoro vestidos, o terceiro look tem como peça chave um vestido vermelho (cor da paixão), cujo pormenor marcante são as costas abertas. Como está frio e ninguém se quer constipar sugiro um casaco de pelo preto, pois aquece e é uma peça tendência desta estação.

 

Em termos de acessórios: uns sapatos pretos com tachas e talvez uns brincos simples prateados.

 

Espero que tenham gostado das minhas propostas para este dia de São Valentim. Aqui abaixo deixo-vos ainda mais umas fotos do vestido para que possam ver os pormenores todos.Pormenor_Vestido_Spartoo.jpg

Graziela

2 comentários

Comentar post