Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Sex | 12.01.18

Música às sextas - Jessie Ware - Glasshouse

JessieWareGlasshouse.jpg

Sejam bem vindos ao primeiro "Música às Sextas" de 2018, um ano que eu espero que seja recheado de bons discos! No entanto, hoje ainda vos escrevo sobre um álbum editado no ano passado: "Glasshouse" de Jessie Ware.

 

Considerado um dos melhores álbuns de 2017, o terceiro álbum da cantora britânica teve como primeiro single "Midnight". Uma música com algum dramatismo, mas sem dúvida uma das mais interessantes deste novo disco. Segue-se "Thinking About You", uma canção apaixonada, com um refrão "orelhudo", que nos dá vontade de cantar. Pelo meio "Stay Awake, Wait For Me", um tema com um toque mais Jazz e muito girl power.

 

Depois, a puxar para a dança "Your Domino" e "Selfish Love", sendo que a primeira é mais eletrónica e a segunda lembra um tango. Aliás, para mim é mesmo a melhor canção do disco. Menção honrosa ainda para "Alone" e "First Time" que bem que poderiam, ter sido escritas para a banda sonora de um filme romântico.

 

Por fim, destaco o dueto "fofinho" com Paul Buchanan dos The Blue Nile, a balada "Slow Me Down" e a belíssima "Sam", uma homenagem ao marido e à filha da cantora.

 

Em suma: um álbum Pop com nota máxima onde não são precisos grandes artefactos, pois a cristalina voz de Jessie Ware chega e sobra para dar "corpo" às canções do disco.

 

Agora, deixo-vos algumas músicas deste "Glasshouse" e espero que a Jessie volte a Portugal em breve. Até porque já passaram uns anitos desde que ela tocou no Nos Alive.

  

 Midnight

 

 Selfish Love

 

 Alone

Graziela

2 comentários

Comentar post