Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Sex | 18.12.20

Natal em Beleza - Sugestões de Presentes

Beleza

Natal Em Beleza.jpg

O Natal está mesmo à porta, mas ainda há tempo para mais umas sugestões de Natal e desta vez trago-vos sugestões de produtos de beleza que podem encontrar na Notino, um site que tem ofertas para toda a família aos melhores preços!

clarins-super-restorative-collection-coffret-para-mulheres_.jpg

Começamos então pela sugestão de prenda para a mãe ou para a sogra: o Super Restorative da Clarins. Um coffret composto por um creme de dia reafirmante (50 ml), um creme de noite (50 ml), ambos aconselhados a todos os tipos de pele, e uma essência hidratante (50 ml) para deixar a pele ainda mais radiante. Além disso, este conjunto traz ainda um necessaire super giro para guardar todos os produtos quando vão de viagem ou mesmo para trazer na carteira.

O preço: 86,90 euros.

guerlain-mad-eyes-coffret_.jpg

Para a irmã que adora maquilhagem também tenho um coffret (vão perceber ao longo deste post que eu adoro este tipo de solução, pois permite-nos experimentar vários produtos por um preço mais baixo). Neste caso escolhi o da Guerlain, uma marca que eu adoro e que tem produtos bem luxuosos.

 

Composto por uma máscara extra volume e reversão de pestanas à prova de água (Mad Eyes Buildable Volume Mascara #01 Mad Black de 8.5 ml) e um delineador líquido de longa duração (Mad Eyes Intense Liner #01 Glossy Black de 5 ml), este conjunto vai ser perfeito para fazer aquele olhar de arraso para o fim de ano.

 

O preço: 47.90 euros.

lancome-tresor-eau-de-parfum-para-mulheres___33.jpg

Para mãe ou para a madrinha deixo uma sugestão clássica: o Eau de Parfum Lâncome Trésor. O ex-libris desta marca de cosmética francesa que continua a fazer sucesso ao longo dos anos. 

 

*Escolho este perfume porque era o perfume que a minha mãe usava quando eu era criança e passem os anos que passarem para mim vai ser sempre o cheiro que a caracteriza.

 

O preço: 78.90 euros (100 ml), 62.90 euros (50 ml) ou 42.90 euros (30 ml).

yves-saint-laurent-y-eau-de-parfum-para-homens___3.jpg

Para o pai, para o irmão ou mesmo para o namorado sugiro o Eau de Parfum Y, da Yves Saint Laurent. Um perfume clássico com notas amadeiradas e orientais que eu adoro e que inclusive já cheguei a oferecer no Natal.

 

Para uma surpresa extra podem sempre mandar gravar no frasco o nome da pessoa a quem vão oferecer este presente.

 

O preço: 100 euros (200 ml), 81 euros (100 ml) ou 54.90 euros (60 ml).

 

kerastase-resistance-extentioniste-coffret-ii-para-estimulacao-do-crescimento-capilar_.jpg

Para a prima que gosta de tratar do cabelo não há nada como os produtos da Kérastase e este ano eles têm uns conjuntos bem giros como por exemplo este Résistance Extentioniste. Um coffret composto por um champô para estimulação do crescimento capilar (250 ml), umas máscara para crescimento e reforço das raízes (200 ml) e um leite termo-protetor (150 ml), perfeito para quem precisa de proteger o cabelo quando faz alisamento com prancha ou secador.

 

O preço: 66.60 euros.

 

vivian-gray-golden-christmas-coffret-para-mulheres_.jpg

Para os pequenotes da família sugiro este kit Vivian Grey Golden Christmas, composto por um sabonete líquido para mãos e um creme hidratante, ambos de 250ml vão ficar doidos com a bolsinha que os acompanha. 

 

*Alguns vão estranhar sugerir isto, mas desde que a pandemia começou que os garotos que eu conheço estão viciados em lavar as mãos, por isso que o façam de forma divertida.

 

O preço: 9.50 euros.

 

yankee-candle-magical-christmas-morning-coffret-vii_.jpg

Por último para a melhor amiga ou mesmo para vocês: um kit Yankee Candle Magical Christmas Morning. Um coffret composto por uma vela perfumada e quadro velas votivas: unwrap the magic, singing carols, holiday hearth e surprise snowfall. A melhor maneira de deixar a casa a cheirar a Natal.

 

O preço: 25.30 euros.

 

*E se nenhuma destas sugestões de presentes vos agradar ofereçam um cartão presente Notino (estão disponíveis de 25 a 100 euros). Eu cá prefiro sempre que me ofereçam cartões se estiverem na dúvida. Eeheheh

Graziela

2 comentários

Comentar post