Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qua | 07.10.20

Como ganhar dinheiro online em 2020 - Parte 2

Poupança

financas_pessoas_dinheiro_extra_pesquisas_online_ganhar.jpg

A pandemia reduziu significativamente os rendimentos de muitos de nós, por isso há que encontrar novas formas de ganhar dinheiro extra. No meu caso, há muitos anos que respondo a inquéritos online para juntar mais um dinheirinho, mas com a compra da casa as despesas mensais aumentaram, por isso decidi começar a procurar novos sites. Assim, além de todas as formas que já vos apresentei no post "Como ganhar dinheiro online em 2020" hoje trago-vos mais uns quantos que eu tenho vindo a explorar nos últimos meses e nos quais já ganhei algum dinheiro extra.

 

greenpanthera.jpg

O Greenpanthera é um dos sites que mais envia inquéritos, chegam a ser 15 ao dia. No entanto, não ficam qualificados na grande maioria. Ainda assim, vale a pena tentar a sorte, pois se responderem a todos os que conseguirem rapidamente chegam aos 30 dólares que podem regatar via Paypal. Para além disso, se convidarem amigos ainda ganham 10% do que eles ganharem.

 

mobrog.jpg

Tal como no site anterior, no Mobrog ganham por responder a pesquisas. Quando chegarem aos 5 euros podem pedir o resgate via Paypal e se convidarem amigos e eles reponderem pelo menos a 3 questionários vocês ganham 0.80 euros pela recomendação.

 

lifepoints.png

No LifePoints podem trocar os vossos pontos ganhos por responder a pesquisas por pagamentos em Paypal (a partir de 5 euros), cartões presente para usar no Itunes ou no Special Olympics. No meu caso já troquei uma vez por pagamento em Paypal e foram super rápidos a pagar.

 

Nota: Neste e nos sites seguintes não têm a opção de recomendar amigos.

 

GeniusOpinion.png

No GeniusOpinion podem pedir o vosso pagamento via Paypal quando chegarem aos 10 euros em pesquisas.

 

NetOpinioes.png

No NetOpiniões podem pedir o vosso pagamento via Paypal quando chegarem aos 10 euros em pesquisas.

 

sondar.png

No Sondar podem pedir o vosso pagamento via Paypal quando chegarem aos 10 euros em pesquisas.

 

SurveyFactor.jpg

No Survey Factor podem pedir o vosso pagamento via Paypal quando chegarem aos 10 euros em pesquisas.

 

*Além destes têm ainda o OpinionEarn, onde tal como nos sites anteriores podem pedir o vosso pagamento via Paypal quando chegarem aos 10 euros em pesquisas.

 

Agora que já vos revelei todos os meus novos extras, convido-vos a visitarem também o post "60 dicas de poupança para sobreviveres ao desconfinamento". E já sabem tenham paciência e tenham sempre o vosso perfil atualizado, dessa forma têm mais chances de serem convidados para inquéritos.

Graziela

2 comentários

Comentar post