Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qua | 12.02.14

Novos cursos de Âmbito Cultural - El Corte Inglés Lisboa

 

Formação contínua é uma das coisas, que acho mais importantes para melhorar o nosso percurso profissional, mas quando se está desempregado(a), muitas vezes deixamos de lado. É certo, que a maioria das formações em Portugal são caras e mesmo quando se está num estágio profissional, como é o meu caso, não dá para tudo, mas ao longo dos anos tenho vindo a apostar em formações gratuitas.

 

No final de 2013, frequentei o curso de Escrita Criativa no Corte Inglés e diverti-me bastante. Agora, estão de novo abertas inscrições para diversos cursos, por isso aproveitem!

 

Os cursos são livres e oferecem aos seus frequentadores a possibilidade de dialogar com matérias tão eclécticas como a escrita, a literatura, a história de arte, a música ou os hábitos sociais. Os professores são convidados em função do seu percurso académico e da sua experiência profissional, oferecendo uma garantia de qualidade e de rigor académicos. 

A frequência dos cursos é gratuita e requer inscrição prévia no Ponto de Informação, no Piso 0, do El Corte Inglés de Lisboa. As suas vagas são limitadas e as aulas decorrem na Sala de Âmbito Cultural, no Piso 7.

 

Para mais informações consultem o site dos cursos de Âmbito Cultural.

Graziela