Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Sex | 07.08.20

Nuud - o desodorizante em creme

Beleza

Nuud_Graziela_Costa-026574.jpg

Fotos: Graziela Costa

 

Escreve-se muito sobre produtos de beleza, mas os desodorizantes são sempre aqueles produtos tabu. A verdade é que eles são necessários e para mim gosto que sejam o mais práticos e naturais possível.

 

Ao longo dos anos usei várias marcas e em cada formato tenho o meu favorito. Spray, roll on e creme já experimentei todos, mas confesso que nos últimos tempos acho que o desodorizante em creme tem sido o mais prático. Primeiro porque só coloco uma pequena dose, segundo porque não tenho de esperar que seque e terceiro porque encontrando o produto certo evitamos também manchas na roupa.

 

Há uns meses comecei a ver publicidades ao Nuud e fiquei super curiosa. Já tinha experimentado um desodorizante em creme anteriormente, mas faltava ali qualquer coisa. Procurei então reviews sobre o produto e toda a gente falava maravilhas. Estava decidido que tinha de o experimentar.

 

À venda online, este produto funciona como um anti odor vegan que atua entre 3 a 7 dias, claro que quando li isso pensei "vou agora andar 7 dias sem colocar desodorizante", a verdade é que comecei por colocar todos os dias um pequena quantidade e após alguns testes posso dizer que mesmo tomando banho diariamente o produto funciona. E o melhor é que não deixa manchas, algo que para mim é importante porque já estraguei várias t-shirts assim.

 

Sobre o preço 12,95 euros (portes grátis), sim parece caro, mas se pensarmos que é um produto que pode durar até 10 semanas dependendo da vossa utilização, é vegan porque é feito à base de óleo de amêndoa e coco (não tem nenhum cheiro característico), não tem alumínio e a sua embalagem (feita de bioplástico e cartão) ainda é biodegradável parece-me um bom investimento.

 

Mas digam-me que tipo de desodorizantes andam a utilizar?

 

Nuud_Graziela_Costa-026578.jpg

Graziela

2 comentários

Comentar post