Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qua | 20.05.20

O brunch da Dacquoise Pâtisserie

Comida

Dacquoise_Patisserie_Graziela_Costa-025985.jpg

Fotos: Graziela Costa  

 

Se há coisa que me dá prazer é ir a um brunch. A atmosfera, a variedade da comida e a companhia ajudam e a verdade é que quando a pandemia começou em força era suposto ir à Dacquoise Pâtisserie (Lisboa) provar o seu brunch. Infelizmente, tive de cancelar, mas finalmente dois meses depois tive a oportunidade de o provar e sem ter de sair de casa! Isto porque a Dacquoise além de Uber Eats (eats-ubergrazielac1 - 8€ de desconto) tem serviço de take away.

 

No meu caso veio via Uber Eats e para além de até chegar 5 minutos antes da hora veio tudo muito bem acondicionado. Claro que, a comida não vinha super quente porque eu vivo um pouco longe da Dacquoise, mas uns minutos no micro ondas e ficou tudo perfeito!

 

Em relação à comida em si era bastante variada, saborosa e fez realmente lembrar-me de França, principalmente o pão, os bolos e os folhados. No entanto, devo também destacar os Ovos Mimosa, uma agradável surpresa que acompanhou super bem com a salada fresca. As bebidas foram sumo natural de laranja e notava-se bem que era fresquinho, o que também é um ponto a favor. Ou seja, posso dizer-vos que este take away correu super bem, por isso se também quiserem experimentar este brunch (custa 29 euros para 2 pessoas) aproveitem e usem o meu código dacquoiselx_mycherrylipsblog para terem 10% de desconto (válido para encomendas diretamente à Dacquoise).

 

Agora, deixo-vos algumas imagens deste brunch em casa que tenho a certeza que vos vão deixar de água na boca!

Dacquoise_Patisserie_Graziela_Costa-025975.jpg

Dacquoise_Patisserie_Graziela_Costa-025978.jpg

Dacquoise_Patisserie_Graziela_Costa-025970.jpg

 

Dacquoise_Patisserie_Graziela_Costa-025980.jpg

Dacquoise_Patisserie_Graziela_Costa-025981.jpg

Dacquoise_Patisserie_Graziela_Costa-025982.jpg

Dacquoise_Patisserie_Graziela_Costa-025983.jpg

Dacquoise_Patisserie_Graziela_Costa-025986.jpg

Dacquoise Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Graziela