Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Sex | 21.10.16

O meu home spa The Body Shop

The_Bodyshop_Spa_Of_The_World-001622.jpg

Fotos: Graziela Costa

 

Não há mulher que não goste de ser mimada e se há coisa que me sabe bem é ir ao spa. Claro que, só vou de vez em quando porque não é coisa que fique assim tão barata, mas se eu tivesse o meu próprio home spa seria mais prático, podia fazer todas as semanas e em pouco tempo minimizava o dinheiro investido. Nesse sentido, a The Body Shop convidou-me a experimentar os três novos produtos da linha "Spa Of The World", nomeadamente o: Brazilian Cupuaçu Scrub-in-oil, o Atlantic Seaweed Cream e a Japanese Camellia Scented Candle. 

The_Bodyshop_Spa_Of_The_World-001628.jpg

Começo então por vos escrever do Brazilian Cupuaçu Scrub-in-oil, um esfoliante de corpo que faz parte do Ritual Supremo. Com uma textura semelhante à do açúcar (lembra-me o esfoliante da gama Honey), este produto junta também um óleo que ajuda a esfoliar as "peles mortas", mas ao mesmo tempo dá um toque de nutrição extra à nossa pele.O seu cheiro é doce e exótico e vai deixar a vossa pele super macia.The_Bodyshop_Spa_Of_The_World-001636.jpg

Segue-se o Atlantic Seaweed Cream, que faz parte do Ritual Relaxante. De cor azul, este creme lembrou-me logo o mar ou não fosse ele feito com algas marinhas oriundas do oceano Atlântico. A sua textura está entre a de uma loção corporal e a de um creme gordo e o cheiro é um pouco intenso, por isso se o usarem têm de ter cuidado com o perfume que colocam a seguir.The_Bodyshop_Spa_Of_The_World-001646.jpg

Por último, escrevo-vos sobre a Japanese Camellia Scented Candle, uma vela que faz parte do ritual relaxante. Este produto tem um cheiro floral que se propaga por toda a casa mesmo sem a vela estar acesa e é tão viciante, que já não sai da beira da minha secretária. Ou seja, também serve como objeto decorativo.

 

 

Como podem ver ter um home spa não é assim tão complicado.

 

Uma nota: a gama "Spa Of The World" é composta por mais mais produtos e para os descobrir convido-vos a passar numa loja da The Body Shop.
The_Bodyshop_Spa_Of_The_World-001652.jpg

 Em pormenor

Graziela

3 comentários

Comentar post