O meu primeiro batom Chanel
Maquilhagem
Fotos: Graziela Costa
Para muitos será fútil dizer que há muito tempo que deseja-va ter um batom Chanel, mas para outros que tal como eu também são fãs de maquilhagem ter um batom Chanel é uma conquista.
No meu caso há muitos anos que desejava experimentar um produto desta marca, não só pela sua reputação, mas também porque quando vim viver para Lisboa toda a maquilhagem de uma das minhas colegas de casa era da Chanel e na altura, além de achar o packaging incrível, pelo que via quando ela aplicava parecia top, por isso fiquei sempre com vontade de também experimentar.
Recentemente, graças à Presença de Luxo, uma loja online de cosmética, estética e produtos para profissionais de beleza tive então a oportunidade então de testar o batom Chanel Rouge Allure Velvet, neste caso no tom 43 - La Favorite, um rosa carmin perfeito para dias de primavera e verão.
Com uma embalagem preto mate e detalhes dourados, este batom em bastão tem um cheiro agradável e uma textura cremosa aquando da aplicação, tanto que para obterem o tom desejado aconselho-vos mais do que uma passagem. Depois de aplicado, ele seca e tranforma-se num batom mate.
No entanto há que notar que, graças à sua textura cremosa ele ajuda ainda a hidratar ao mesmo tempo que confere aos lábios um aspeto acetinado. Depois é só combinar com uma boa máscara de pestanas e temos um look trés chic!
Nota: Além deste La Favorite, a Chanel tem uma vasta gama de tons dentro da linha Rouge Allure Velvet, por isso passem pelo site da Presença de Luxo e espreitem todos os produtos.
Packaging simples e elegante
Um rosa carmin lindo