Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Dom | 17.05.15

O nosso world baking day

_SAM4240-30.JPG

Fotos: Graziela Costa

 

Este ano o nosso world baking day foi mais complicado do que o habitual porque tínhamos muitas coisas para fazer (quando vou para casa dos meus pais parece que o dia tem menos de 24 horas), mas não quisemos deixar passar a data em vão, por isso aproveitámos para experimentar uma mistura de bolo de chocolate com pepitas (Condi).

 

Como o dia começou quente e pedia um piquenique, estendemos uma toalha no jardim lá de casa e deliciámo-nos com este bolo e um bom sumo de laranja natural.

 

PS: Espero não ofender ninguém por neste dia não fazer um bolo rápido e simples como já vos habituei, mas às vezes o que interessa é mesmo a intenção e neste caso o bolo era bastante saboroso, nem daria para imaginar que era um preparado (por isso, para quem não tem muito jeito para cozinha ou tem o tempo contado é uma boa solução). Para além disso, podemos sempre decorar à nossa maneira como eu e a minha mãe fizemos com os morangos e os elementos decorativos da Vahiné

 

Espero ter tempo para fazer novas receitas em breve, mas até lá um bom world baking day para todos vocês!

_SAM4338-35.JPG

_SAM4237-29.JPG

_SAM4351-37.JPG

_SAM4352-38.JPG

_SAM4357-40.JPG

_SAM4360-41.JPG

Graziela

5 comentários

Comentar post