Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Seg | 29.11.21

O outono nos pés - As botas e galochas que vais querer usar

Calçado

pexels-cottonbro-4887507.jpg

É oficial: o tempo de voltar a usar botas regressou e eu confesso: o outono é mesmo a minha estação do ano favorita. Adoro as suas cores, o facto de ainda não ser demasiado frio e aquela nostalgia de poder voltar a usar as peças de que tanto gosto. No entanto, todos os anos gosto de acrescentar novas peças ao meu armário: nomeadamente botas e/ou galochas. 

 

Hoje trago-vos algumas sugestões de botas, botins e galochas da EscapeShoes. Espero que gostem!

37740-Botins-CUBANAS-Vitoria210-Pewter-Black-768x768.jpg

Com um pequeno salto que ajuda a estilizar a figura e detalhes metálicos, estes botins da Cubanas são super giros para usar no dia a dia ou numa saída à noite. Gosto especialmente da estrela que simboliza a marca, pois dá-lhe um detalhe digno de uma estrela.

41440-Botins-CUBANAS-Vitoria300P-Preto-768x768.jpg

Dentro do mesmo género, mas com animal print, estes botins da Cubanas tornam um look do dia automaticamente mais arrojado e seja com uns jeans, uma saia, ou um vestido tenho a certeza que toda a gente vai reparar no vosso calçado.

43262-Galochas-HUNTER-Refined-Gloss-Quilt-Tall-Black-WFT1031RGLBLK.jpg

Porque há dias em que não dá para evitar a chuva, mais vale prevenir do que remediar e para esses dias sugiro estas galochas da Hunter. Pretas e com relevos triângulos vão ser a melhor proteção nos dias mais cinzentos.

botas_camursa.jpg

Com uns folhinhos super fofos, estes botins em camurça da Xuz são super fotos e o melhor é que têm uma sola anti derrapantes, por isso meninas, nada temam. Este outono/inverno eles estão para ficar!

botas-ugg-australia-harrison-lace-chestnut-suede-1121790.jpg

E para quem gosta de andar confortável e quentinha, estas botas da Ugg Australia são ideais. Gosto especialmente da sua cor, pois combinadas com uns jeans ajudam a alegrar qualquer look.

botins-cubanas-drift-120-bege-6.jpg

Bem clássicas e com uma sola confortável, estas botas das Cubanas são o complemento perfeito para qualquer outfit. O melhor, não tem salto, por isso não vão chegar cansadas a meio do dia.

botins-ruika-pele-camel-88-23010.jpg

Por último, deixo-vos uns botins estilo american cowboy da Ruika, com uma cor castanho avermelhada, este calçado é prático, confortável e bem estiloso. Que me dizem?

Graziela