Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qua | 22.03.17

O Peeling Líquido que fez as delícias da mãe e da filha

The_Body_Shop_Drops_Of_Youth-003383.jpg

Fotos: Graziela Costa

 

Nos últimos meses, todos os fins de semana tiro uma horinha para tratar de mim, isto é faço uma esfoliação, uma máscara, limpo a pele e pinto as unhas. Como ultimamente a minha mãe tem vindo passar mais fins de semana comigo tenho tentado que ela também faça a mesma rotina, primeiro porque é uma forma dela cuidar mais de si e segundo porque é muito mais divertido fazer tratamentos beleza com a mãe ou com as amigas. 

 

Recentemente, a The Body Shop enviou-me o novo Peeling Líquido da linha Drops of Youth (uma linha da qual já vos tinha falado neste post) para testar e depois de um primeiro teste cujo o resultado foi fantástico decidi que tinha partilhar esta novidade com a minha mãe. Nesse sentido, expliquei-lhe que bastavam duas "borrifadelas" de produto e depois só tinha do "esfregar" no rosto durante 30 segundos. Engraçado é que ao fim de 10 segundos ela já dizia "olha olha estão mesmo a sair as peles mortas" e depois de limpar todos os resquícios de produto e lavar o rosto com água ela remata com "Graziela  tenho mesmo de ir comprar este produto!". Bem, não imaginam a minha cara de orgulho ao saber que a minha mãe tinha adorado um dos meus novos "rituais" de beleza, sim porque ela não tem paciência nenhuma para fazer máscaras e afins. Assim, se procuram um produto que faça com que a vossa pele fique com uma textura de "pele de bebé" têm mesmo de experimentar o Peeling Líquido da linha Drops of Youth e olhem que o cheiro é bem mais suave que os restantes produtos desta gama (para mim foi ótimo porque não gostava do cheiro do creme de rosto). Quanto à textura posso dizer-vos que é parecida com as dos séruns da maioria das marcas, logo não vão sentir que o produto está a "colar" na vossa cara.

The_Body_Shop_Drops_Of_Youth-003385.jpg

Graziela

6 comentários

Comentar post