Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Dom | 28.02.21

O poder da lavanda - Weleda

Beleza

Weleda_Lavender_espuma_de_banho-7475.jpg

Fotos: Graziela Costa

 

Quando comprei casa uma das coisas que me deixou mais feliz foi o facto da casa de banho ter uma banheira grande, isto porque na minha casa antiga tinha uma mini banheira onde só uma criança caberia. Agora, felizmente já posso tomar um banho relaxante quando me apetece (e a conta da água me permite).

 

Gosto de aquecer a casa de banho, colocar umas velas, uma música agradável e fazer um banho com uma boa espuma e um dos meus produtos favoritos para isso é o banho relaxante da gama Lavander da Weleda.

 

Conhecido por ser um dos ingredientes mais conhecidos da aromoterapia, o óleo essencial de lavanda tem um perfume agradável e propriedades relaxantes. Pode ser usado diretamente no corpo (têmporas e nuca) para relaxar o corpo em geral e se quiserem adormecer mais rápido (porque acalma o sistema nervoso) podem colocar umas gotas deste óleo na vossa almofada.

 

Quando misturado com água quente este óleo vai ajudar a perfumar a vossa pele, a reduzir a tensão no sistema nervoso central, nas articulações e claro, a promover uma noite de sono bem tranquila.

 

Neste caso, o banho relaxante da gama Lavander da Weleda é um produto vegan à base de água, óleo essencial de lavanda e sabonete à base de óleo de oliveira (sem surfactantes). É indicado para todos os tipos de pele e para terem um banho incrível basta agitar bem o frasco, deitar 2 ou 3 tampas de produto para a água quente e agitar. Depois é só relaxar!

 

Eu gosto especialmente deste produto porque tem um cheiro excelente e porque mesmo sendo um óleo não deixa a pele nem a banheira gordurosa, até porque isso poderia provocar acidentes.

 

Se tal como eu também forem viciados neste cheirinho e nas suas propriedades aconselho-vos ainda a experimentar o óleo calmante e o creme relaxante de lavanda da Weleda.

 

Weleda_Lavender_espuma_de_banho-7478.jpg

 

Graziela

2 comentários

Comentar post