Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Seg | 09.01.17

O produto que me faltava experimentar há muito muito tempo

Agosto-27.jpg

Fotos: Graziela Costa captadas com a Canon 5D MarkIII 

 

Os óleos hidratantes da linha Nativa Spa foram provavelmente os primeiros produtos d'O Boticário que conheci. Digo isto, porque em 2008, O Boticário tinha um stand no Rock In Rio Lisboa e todos os dias eu e os meus amigos voluntários íamos lá jogar. Na altura, só ganhei um sabonete, mas a minha amiga ganhou um óleo. Produto que eu achei super interessante porque só conhecia o óleo Johnson e a minha colega disse-me logo "ai este produto é espetacular tens mesmo de experimentar". No entanto, demorei 8 anos para o experimentar, mas quando experimentei foi paixão à séria. Assim, hoje escrevo-vos sobre o óleo hidratante e nutritivo de Açaí d'O Boticário, um produto super bem cheiroso que deixa a nossa pele hidratada e com um brilhozinho irresistível, mas não se esqueçam este produto só deve ser aplicado depois do banho e com moderação, pois é um óleo e vocês não vão querer que a vossa pele fique a brilhar demais.

 

Se bem se lembram também, já vos tinha falado da linha de Açaí d'O Boticário aqui no blog e se já era fã do sabonete esfoliante, este óleo só veio confirmar que esta é mesmo uma das melhores linhas da marca e o melhor é que este produto está em promoção (descontos até 60%), por isso se quiserem experimentar é uma boa altura para o fazerem.

Agosto-28.jpg

A gama completa

Graziela

4 comentários

Comentar post