Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Ter | 24.03.15

Óculos de sol de madeira, porque não?

_MG_0381aa.png

Fotos: Graziela Costa

 

Acho que já toda a gente que lê o blogue sabe que eu adoro óculos, sejam eles graduados ou de sol. Gosto que tenham cores diferentes e se o material também puder ser fora de vulgar melhor ainda. Há uns meses atrás andava na internet a pesquisar tendências de moda quando encontrei os óculos da Time For Wood, uma marca holandesa de acessórios em madeira (óculos de sol, headphones, capas para iphone, carteira, etc) que tem um design super interessante.

 

Claro que, o que me chamou mais à atenção foram os óculos de sol, principalmente os de bambu escuro, e as edições especiais. Hoje, mostro-vos os meus Cusela, que têm sido os meus melhores amigos nos dias quentes de primavera. Adoro o seu design, a cor escura das lentes e os pormenores discretos das gravações nas armações, mas acima de tudo adoro o facto de serem super leves e virem numa bolsinha de serapilheira muito gira. Cada vez que os uso sinto-me super fashion e só podem ser adquiridos online através do site da Time For Wood. Ainda não vi nenhuns iguais. 

 

Sou uma dona babada, é verdade, mas já sabem que eu gosto de partilhar, por isso corram até ao final do post e surpreendam-se...

_MG_0373aa.png

_MG_0375aa.png

_MG_0377aa.png

3624_1_1024x1024.jfif

Modelo masculino - Caviuno

 

TIME-FOR-WOOD_UNISEX-CALEANA-SUNGLASSES_BROWN_001_

Modelo feminino - Caleana 

 

Achavam mesmo que eu ia descobrir esta marca fantástica e não ia partilhar convosco? Assim, falei com a Time For Wood e tenho um par de óculos de sol (um prémio no valor de 79,95 euros) para oferecer a um ou uma leitora do Vida de Desempregada, isto é, se o vencedor for um rapaz ganha o modelo Caviuno, se a vencedora for uma rapariga ganha uns Caleana (que são semelhantes aos meus Cusela, mas em bambu claro). Para se habilitarem a este prémio, basta preencherem as entradas do formulário abaixo até ao dia 7 de Abril de 2015 à meia noite. Atenção, todas as entradas são obrigatórias. Este passatempo só é válido para residentes em Portugal (só será entregue um prémio por morada). O vencedor será apurado via random e contactado por email. Cada pessoa só pode participar uma vez por dia.

 

Já agora, não se esqueçam de participar nos passatempos Olivae e Bolos Salgados na Caneca.

 

Graziela

6 comentários

Comentar post