Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Ter | 02.06.20

Olverum - Bath Oil

Beleza

Olverum_Bath_Oil_Graziela_Costa-026062.jpg

Fotos: Graziela Costa

 

Aos poucos e poucos estamos a voltar ao stress do costume, por isso nada melhor do que um bom home spa para relaxar. E a melhor forma de começar é mesmo com um banho calmante. A pensar nisso, hoje escrevo-vos sobre o bath oil da Olverum, um produto que vos vai ajudar a criar esse ambiente.

 

Criado em Inglaterra, em 1929 e formulado a partir de 10 óleos essenciais (lavanda, lima, eucalipto, zimbro, gerânio, alecrim, casca de limão, agulha de abeto siberiano, lavandin e verbena exótica), este produto é vegan e cruelty free. Vem numa embalagem bem simples, mas lá dentro esconde-se um óleo com um cheiro poderoso, sendo que para mim as notas predominantes foram as da lavanda e do eucalipto.

 

Para conseguirem o vosso banho perfeito basta encherem a banheira com água, deitarem meia tampade produto  (5ml) e agitar a água com a mão. Depois é só entrar e relaxar. 

 

O aroma e a sensação dos óleos na pele vai ajudar-vos a por exemplo ter uma noite de sono mais descansada se fizerem este ritual à noite, a relaxar os músculos e até a aconhegar quando apanhamos uma gripe ou um resfriado (quem nunca fez vapores de eucalipto quando estava constipado?).

 

Como este bath oil tem um bom poder de absorção, depois do banho é só enchugar o corpo com uma toalha fofinha e sentir a pele macia e hidratada.

 

Conhecido também como o "óleo verdadeiro", o Olverum existe em diversos tamanhos (3x15ml, 125ml e 250ml), mas no meu caso testei o de 60ml (tamanho de amostra) que dá para 12 banhos (5 ml por banho). É um pouco dificil de encontrar em Portugal, mas ainda assim podem encontrá-lo à venda no seu site oficial, na Amazon, entre outros.

 

PS: A Olverum também também outros produtos como o dry oil body e o bodyoil, mas esses ficam para uma próxima review.

 

Olverum_Bath_Oil_Graziela_Costa-026068.jpg

Olverum bath oil

Olverum_Bath_Oil_Graziela_Costa-026053.jpg

Graziela