Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Sab | 31.07.21

Os melhores saldos de verão da EscapeShoes

Moda

saldos calcado escape shoes.jpg

Atenção pezinhos ao léu, os melhores saldos já chegaram à EscapeShoes e hoje eu mostro-vos alguns modelos que eu considero bons achados.

 

34668-Alpargatas-VIDORRETA-00700-Lantejoulas-Orion-Water-Pitiusa.jpg

Se há pessoa que ama alpargatas essa pessoa sou eu! Como tenho o peito do pé muito alto não sei usar sabrinas e como as alpargatas normalmente são mais altas são perfeitas para o meu tipo de pé. Estas são da Vidoreta e eu adoro o pormenor das lantejoulas.

 

41561-Tenis-CONVERSE-Chuck-Taylor-All-Star-Ox-Rosa-768x576.jpg

Estas Chuck Taylor da Converse são um mimo. Primeiro porque são rosinha e segundo porque têm aqueles pozinhos dourados. Perfeitas para o dia-a-dia ou para uma festa de verão. Adoram, não?

sandalias-coolway-tiri-amarelas-6.jpg

Porque o amarelo está na moda e estes chinelos da Coolway são super giros, claro que os tinha de incluir na lista. Além disso, a mistura entre camurça e juta combina super bem.

 

sandalias-mariamare-danna-afelpado-rosa-6.jpg

Casamento é sinónimo de passar muitas horas em pé sugiro-vos estas sandálias da Mariamare. Com pormenores festivos e uma plataforma para dar aquela altura extra. A cunha parece ser bem confortável.

tenis-gant-pinestreet-low-prateado-20539516-g801d-5.jpg

Simples e elegantes, estas sapatilhas da Gant já entraram no meu coração e com a promoção de saldos acho que vão ser mesmo as grandes vencedoras das minhas aquisições de verão. 

tenis-mtng-alex-chantal-cinza.jpg

Ainda na onda das sapatilhas, adorei este modelo da MTNG. Com o amarelo da moda e o cinzento neutro, estes ténis parecem uma ótima opção para para levar para o trabalho ou numa viagem de férias.

V19913-SUEDE-LAVANDA_6.jpg

Por último, umas sandálias da Alma en Pena com um "corpo" bastante interessante. O rosa velho e os brilhantes dão-lhe um toque elegante e o entrançado torna-as numa segunda pele. Adoro!

Graziela