Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qua | 14.09.16

Os produtos que me faltavam

Agosto-33.jpg

Fotos: Graziela Costa

 

Uma das coisas que mais gosto na Embelleze é que volta não volta eles lançam novidades e são sempre boas. Desta vez, apresento-vos dois produtos que têm feito milagres pelo meu cabelo desde a sua primeira utilização. O Novex Brazilian Keratin, um spray que tenho usado quase diariamente porque deixa o meu cabelo macio e ajuda a controlar o frizz da humidade que já se começa a sentir. Para além disso, este lançamento veio mesmo a calhar, pois o produto que eu usava antes acabou e era significativamente mais caro, por isso quando este acabar de certeza que o vou voltar a escolher.

 

Depois, gostava também de vos escrever sobre a máscara Novex Pra Bombar, um produto que logo na primeira utilização mostrou a sua diferença, pois o meu cabelo estava mais macio e mais brilhante, tanto que até os meus colegas reparam quando fui fazer um trabalho de fotografia. Ou seja, até à vista dá para perceber a sua qualidade, pelo menos no meu cabelo.

 

A textura é espessa tal com a maioria das máscaras da Novex, mas espalha-se bem, pena é ter de ficar 10 minutos à espera para fazer efeito, mas ninguém é belo sem sofrer. Ahahah

 

Uma curiosidade: esta máscara vem juntar-se ao Champô, Condicionador e Solução Potenciadora da gama Pra Bombar, produtos cujas reviews podem ver aqui e aqui.

 

Já agora, acho que nunca vos "disse", mas se alguma vez tiverem dúvidas na escolha de um produto estejam à vontade para perguntar. ;)

 

PS: Podem encontrar este produtos à venda em todo o país ou na loja online da Embelleze.

 

Agosto-34.jpg

A máscara em pormenor

 

*Fotos tiradas com a Canon 5D MarkIII

Graziela

1 comentário

Comentar post