Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Sex | 22.04.16

Passatempo 4º aniversário Vida de Desempregada

VidaDesempregada-Spa-Momentos-Zen.png

E chegou o grande dia: o Vida de Desempregada faz 4 anos! Quem diria que já passou tanto tempo e tanta coisa mudou em termos profissionais e pessoais. Acima de tudo cresci muito, graças a vocês e a tudo o que aconteceu desde que o blog começou. 

 

Gostava muito de escrever um post de balanço sobre estes últimos anos, mas acho que ia ser tão grande que ninguém ia ler, principalmente se o escrevesse no texto de um passatempo. Por isso, apenas quero agradecer a todos vocês que passam por este cantinho todos os dias, a todas as marcas que me ajudaram a proporcionar-vos presentes e à minha família e amigos que me ajudam sempre que preciso de uma mãozinha aqui no blogue. Assim, sem mais demoras apresento-vos o meu presente para um(a) de vocês: um pack Odisseias Spa e Momentos Zen. Uma prendinha que vos vai proporcionar uma experiência única!

 

Para se habilitarem a ganhar este prémio basta preencherem as entradas do formulário abaixo até ao dia 8 de maio de 2016 à meia noite (atenção, existem entradas obrigatórias). Este passatempo só é válido para residentes em Portugal. O/a vencedor(a) será apurado(a) via random e contactado(a) por email. Cada pessoa só pode participar uma vez por dia.

 

Ah, e se ainda não têm prenda para o dia da mãe aproveitem e vejam os packs Odisseias disponíveis no site.

 

a Rafflecopter giveaway

Graziela