Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qua | 30.01.19

Passatempo - Ante estreia - Todos sabem

ea2f7f978_530114110119.jpg

Depois de ter passado por diversos festivais e de ter sido filme de abertura na última edição do Festival de Cannes, "Todos Sabem" tem estreia nacional a 14 de Fevereiro de 2019.

 

Da autoria do realizador iraniano Asghar Farhadi (O VENDEDORO PASSADOUMA SEPARAÇÃO), este filme conta a história de Laura, uma mulher que viaja com os filhos de Buenos Aires até à sua aldeia natal para assistirem ao casamento da sua irmã, mas eventos inesperados desencadeiam uma crise familiar que irá expor segredos do passado. Um drama intenso protagonizado por Penélope Cruz, Javier Bardem e Ricardo Darín que vos promete fazer ficar vidrados na tela de cinema e se têm dúvidas basta verem o trailer abaixo.

 

 

Como fã de cinema independente e especialmente deste elenco não podia deixar de partilhar convosco esta experiência e como tal, em parceria com a Alambique Filmes tenho para vos oferecer 5 convites duplos para a ante-estreia que acontece dia 11 de fevereiro às 21h30, nos Cinemas UCI El Corte Inglés, em Lisboa. Para se habilitarem a um desses convites só têm de preencher o formulário até ao dia 9 de fevereiro de 2019 à meia noite.

 

Regras:

  • O convite é pessoal e intransmissível.
  • Só será aceite um convite por pessoa (os vencedores de vários convites que participaram em vários passatempos só terão direito a um convite duplo). 
  • A apresentação do BI/CC passa a ser obrigatória para levantamento dos bilhetes.  
  • O levantamento dos bilhetes deve ser feito até 20 minutos antes do início da sessão.
  • Os vencedores são apurados através de sorteio random e serão contactados através do e-mail fornecido.

 

a Rafflecopter giveaway

Graziela