Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Seg | 12.01.15

Passatempo Cosido Comigo / Vida Desempregada

cosido.jpg

Há umas semanas atrás, a Maria José contactou-me para me dar a conhecer a Cosido Comigo, uma marca que existe desde Abril de 2012, mas a sua mentora já “inventa” deste 1985. Na adolescência, a Zézinha fazia pulseirinhas, bolsinhas, molduras e assim inventava presentinhos sempre originais, para os familiares e amigos. 

 

Depois de duas décadas a trabalhar por conta de outrem na área financeira, a Maria José Gonçalves Antunes decidiu arregaçar as mangas e dedicar-se às linhas, botões, cordéis, fitas e tecidos. Estar ocupada com aquilo que mais gosta é a principal vantagem, mas também – diz Maria José: “posso gerir o meu tempo em função da família, da casa e das encomendas”.

Trocadas algumas mensagens e aproveitando o facto de ela estar presente na última edição do Mercado do CCB fui visitá-la e para conhecer melhor o seu trabalho, peças feitas com bastante amor e pormenor.

 

Como os dias que se aproximam vão ser frios e quando estamos ao computador ou a ver televisão sabe bem estarmos quentinhos, o Vida de Desempregada e a Cosido Comigo têm para oferecer a um(a) leitor(a) do blogue, um saquinho de trigo e alfazema (estes saquinhos quando aquecidos no microondas ficam quentes e podem aquecer-nos durante uma hora, para além disso cheiram mesmo bem) igual aos da imagem. 

 

Para se habilitarem a este prémio, basta preencherem as entradas do formulário em baixo até ao dia 26 Janeiro de 2015 à meia noite. Atenção, todas as entradas são obrigatórias. Este passatempo só é válido para residentes em Portugal. O vencedor será apurado via random e cada pessoa só pode participar uma vez por dia.

 

Já agora, não se esqueçam de participar também no passatempo Love Apple.

 

Graziela

2 comentários

Comentar post