Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Ter | 20.05.14

Passatempo cozinha limpa, cozinha perfeita

 

 

Nos últimos tempos a minha vida anda o chamado pandemónio. É o estágio, o curso de fotografia de moda, o curso de história do teatro, a Júlia (cadela), o namorado e eu, eu sou só uma. Às vezes chego a casa e nem me apetece fazer mais nada.

 

Ontem dei por mim sem ter sitio para me sentar porque a minha casa estava uma autêntica bagunça e depois de tantos cozinhados que fiz no fim de semana, a minha cozinha estava um horror, por isso nada melhor que uma limpeza para acabar com o assunto. Suponho que muitos de vós às vezes tenham o mesmo problema, porque passa-se tanta coisa na nossa vida que às vezes temos de ser práticos, principalmente se temos uma casa pequena como é o meu caso. O que eu quero dizer com isto é que não vale a pena ter milhares de produtos de limpeza, vale a pena um ou dois que dê para fazer tudo.

 

Por isso, hoje vou simplificar-vos a vida e tenho prendinhas para vocês. Falo-vos de três produtos que vão facilitar em muito as vossas limpezas domésticas:

 

- O Dispensador Automático de Sabonete Líquido de Dettol, um sabonete líquido, que para além de ajudar na remoção da sujidade, elimina 99,9% das bactérias e minimiza a possível contaminação por vírus. Para além disso, tem ingredientes na sua composição que promovem a hidratação das vossas mãos, ideal para lavar as mãos enquanto se cozinha;

 

- O Cillit Bang Turbo Power Calcário e Brilho, um spray que permite limpar multisuperfícies, incluindo a casa de banho.

 

- As pastilhas Quantum Finish Power & Pure, para lavagem da loiça na máquina com uma fórmula mais inovadora que dá o mesmo brilho e resultados, mas com menos corantes e alérgenos. 

 

Como aposto que estes produtos vão dar muito jeito aí em casa tenho 15 kits compostos por estes 3 produtos para vos oferecer, para isso só têm de seguir todas as regras do formulário abaixo (as partilhas que não sejam públicas e quem não cumprir todas as regras será desclassificado).

 

Atenção, este passatempo só é válido para residentes em Portugal e termina a 1 de Junho à meia noite.

 

Boa sorte!

 

PS: Também se encontra a decorrer no blog outro passatempo onde podem ganhar 1 conjunto de sabonetes Ach. Brito. Vejam aqui como participar.

 

a Rafflecopter giveaway

 

 

 

Graziela

6 comentários

Comentar post