Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Ter | 01.09.15

Passatempo Fujifilm Instax Mini 8 / Vida de Desempregada

_SAM4764-5.JPG

Fotos: João Pontes e Graziela Costa

 

Como sou sabem sou doida pela minha Instax Mini 8 e uso-a em todos os momentos, ainda que muitas vezes não os partilhe com o mundo porque são mesmo memórias privadas. De qualquer forma, não há nada que me deixe mais em pulgas do que que captar um momento único (se não não tinha estudado fotografia), mas este sistema de esperar que a foto "apareça" ainda me dá mais gozo porque é mesmo uma surpresa e eu ADORO surpresas. Vocês também, não é verdade?

 

Confesso que deste que recebi a minha Instax, em 2014 que também queria muito oferecer-vos uma, para que vocês se divirtam com os vossos amigos e família. Assim, com a ajuda da Fujifilm Instax PT finalmente tenho esta Instax Mini 8 Preta (a que está na foto) para oferecer a um(a) leitor(a) do Vida de Desempregada.

 

Para se habilitarem a este prémio basta preencherem as entradas do formulário abaixo até ao dia 30 de setembro de 2015 à meia noite. Atenção, todas as entradas são obrigatórias (exceto as que dizem entrada extra). Este passatempo só é válido para residentes em Portugal. Os vencedores serão apurados via random e contactados por email. Cada pessoa só pode participar uma vez por dia.

 

*Atenção os portes de envio da máquina ficam a cargo do(a) vencedor(a).

 

PS: Não se esqueçam de participar também no passatempo Triunfo.

 

 

_SAM4755-4.JPG

_SAM4679-8.JPG

_SAM4765-6.JPG

Óculos: Firmoo

Camisa: Romwe

Graziela

28 comentários

Comentar post