Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Seg | 01.09.14

Passatempo Lutsine E45 / Vida de Desempregada

 

Foto: Graziela Costa

 

Recentemente, chegou-me às mãos o novo gel suave de higiene intima da Lustine, que por acaso nem sabia ter uma gama destas. Pelo que averiguei, a Lutsine Intima é uma nova linha, especialista em cuidado dermatológico que vem dar resposta às necessidades de cuidados íntimos específicos de todas as mulheres.

 

É uma linha composta por três produtos: gel suave, gel preventivo e toalhitas descartáveis, sendo que está à venda em farmácias e parafarmácias. 

 

O gel que eu tenho andado a testar é o da imagem acima, isto é, o suave e tem um cheiro bastante agradável. Para além disso, não contém sabão na sua composição, algo bastante importante, pois o ph do sabão "normal" não é indicado para se usar em higiene intima e pode até provocar situações desagradáveis.

 

Como eu sei que vocês devem estar curiosas para experimentar este novo produto, em parceria com a marca tenho 10 embalagens de Lutsine E45 para oferecer às leitoras do Vida de Desempregada. Para se habilitarem a um destes prémios só têm de preencher as entradas do formulário abaixo (atenção, que há entradas obrigatórias e se não as cumprirem serão desclassificados).

 

Este passatempo só é válido para residentes em Portugal e termina a 14 de Setembro à meia noite.

 

Boa sorte!

 

a Rafflecopter giveaway

 

 

 

Graziela

5 comentários

Comentar post